Nicki Minaj diz que ter testemunhado violência doméstica desde muito jovem é a explicação para sua personalidade “durona”.
A rapper de 35 anos falou abertamente sobre o assunto em seu documentário, ‘Queen’, explicando como o comportamento de seu pai em relação à mãe moldou seu caráter.
Visivelmente emocionada, Nicki compartilhou: “Eu lembro quando minha mãe sofria violência do meu pai. Ela sempre me conta a história de que, mesmo quando eu era pequenininha, eu ia para a frente dela e tentava defendê-la fazendo pose de heroína. É por isso que sou um pouco durona, como algumas pessoas me descrevem, porque prometi a mim mesma desde a infância que nenhum homem jamais me trataria daquela maneira. E então, de repente, me vi em um relacionamento abusivo”.
A cantora também desabafou sobre a violência doméstica que sofreu, revelando como o abuso tinha abalado sua autoconfiança.
“A quem eu iria inspirar quando não restava nada em mim para admirar? Eu permiti um ser humano me deixar tão para baixo que nem conseguia lembrar quem eu era. Eu tinha medo de entrar no estúdio. Não acreditava em mim mesma”, relatou.
Por outro lado, Nicki – que estaria namorando o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton – admitiu recentemente que está mais aberta à ideia de casar e ter filhos do que as pessoas imaginam.
A cantora do hit ‘Barbie Dreams’ explicou: “Eu quero me casar primeiro e depois ter um filho. Talvez eu esteja mais preparada do que as pessoas imaginam. Eu amo crianças e não vou adiar a maternidade por muito tempo”.